terça-feira, 13 de outubro de 2015

PORQUE MULHERES TRAEM?

Bom, assim como fiz "PORQUE HOMENS TRAEM?" e teve muuuuita repercussão, rss resolvi fazer o porque MULHERES TRAEM, e tambem porque os homens reclamaram muuuuito, falando que não é so eles e blá blá blá. Obvio que julgaram somente pelo TITULO rsss teve gente que nem se deu o trabalho de ler! Pois é, mais enfim..

Eu acho que a mulheres traem ao se sentirem ameaçadas,ou quer dar o troco OU SIMPLESMENTE traem porque querem.Assim como os homens nos mulheres  temos desejos, fantasias que as vezes o parceiro não quer fazer, por medo ou por qualquer desculpa.E assim como homens acham que tem motivos para o fato consumado fora da relação, as mulheres pode inventar mil e um motivos para trair também.
Mas o intuito de tudo mesmo é mostrar como o SER HUMANO no geral trai e é muitas das vezes inescrupuloso com o seu parceiro ou com qualquer outra pessoa!
A mulher trai seu parceiro e vice-versa, assim como um presidente trai sua nação...
O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA TRAIÇÃO É DESRESPEITAR A CONFIANÇA DO OUTRO,perder a credibilidade com o tal em questão!!
Então o negocio é  pensar com a cabeça de cima e não com a de baixo(no caso dos meninos)e pensar com a cabeça de cima e não com a pepeka latejando (no caso das meninas)!!!!
É isso. Recado dado, ummmmm beijo e até a próxima!!!


AHHHH!!Caso queira que eu fale de algum assunto ou me contar sua historia, é só mandar nos comentários ou no email a baixo:
mikaelly.sanny@gmail.com




terça-feira, 11 de agosto de 2015

PORQUE HOMENS TRAEM??

Também me fiz essa pergunta muito tempo da minha pequena vida, e como não tenho poderes celebrais o suficiente pra entrar na mente de um homem,fiz a pergunta que tanto me perturbava para o tio Google, e adivinhem?Ele me respondeu, kkkkk
E ele me respondeu com vários sites, um mais doido que o outro, um falando das razões.. Enfim..
Gente na verdade eles traem porque QUEREM!!! sim, as vezes não tem nenhum motivo exato para tal acontecimento mais mesmo assim eles vão em cima da primeira que passa na rua.
Então queryda,não se culpe viu,a culpa não é sua,se ele é um escroto filha da put@#$@#$@#$34 o negocio mesmo é deixar esse desgraçado, e partir pra outro.Porque sou dessas, não quer?tem quem queira, o mundo não um moinho tão pequeno assim!
Então deixa de ser trouxa e para de chorar por quem não vale 1 centavo!!!
Acho que depois de tanto pesquisar cheguei a essa conclusão:OS HOMENS TRAEM PORQUE QUEREM, e não porque nós mulheres damos motivos, ou não somos boas o suficientes para eles, acredite tu é tão mais tão boa pra ele que ele tem achar uma que não vale nada assim como ele pra se sentir bem e te deixar mal!!
E ai, agora que sabe o real motivo porque ele te trai, VAI CONTINUAR COM ELE?? Se sua resposta for não MEUS PARABÉNS,você é das minhas!!! Agora se sua resposta for sim MEUS PARABÉNS você acaba de assinar papel de otária do ano!Continue com ele que você só vai se fud&R!!!




Por hoje é só, ate a próxima :*

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Fim de relacionamentos ( COMO SUPERAR DE FORMA FACIL)

Olá!!!! 
Hoje o assunto não é assim tão polemico, e vim com a solução, kkkkkkkkk Olha só como superar de forma fácil o fim do seu relacionamento!!
ARRUME OUTRO!! Rsss e ate meio sem coração, mais pó, e a outra parte, vou usar ele pra esquecer o outro? SIIIIMMM, não é exatamente só USAR e jogar fora, porque um dia volta pra você ;) mais poxa, sabe aquele carinha que vive no seu pé, que ta doido pra te levar no cinema,(aquele que so quer te dar uns pegas), ?? aceite querida, é mil vezes melhor você ir dar uns beijos, das uns amasso, assistir um filme conversar com alguém do que ficar se debulhando em lagrimas né? rss então.. deixa de ser boba,aprenda uma coisa que eu aprendi: APRENDA A GOSTAR DE QUEM TE QUER O BEM, QUEM TE FAZ O BEM, ate porque quando alguém deixa de te fazer bem é porque essa relação ja ta no fim e voce nem percebeu!Quem sabe aquele menino que tu só esnoba não é o homem da tua vida? E simples, de chance, se não der certo não tem problema, sei que terá mais uns 30 na fila atras desse.
O negocio mesmo é deixar fluir, (é difícil eu sei, se você sofre por antecipação como eu, kkkk), mais trabalhe mais o divertimento(não aquele que você fica mal depois), mais aquele que tu esquece daquele traste(ou não) que te deixou,. Gostou? não? acha que to muito feminista? tem problema não, rss me manda nos comentários o que achou do texto!!! 
Por hoje é só senão o texto fica GIGANTEEEEEEEEEEEEEE kkkkkk até a próxima, :* 



quinta-feira, 6 de agosto de 2015

OLAAAAAAAAAA EU VOLTEIIIIIIIIII ehhhhhhhhhhh!!!

Poxa, sofri pra lembrar essa senha, kkkkk mais lembreim e cá estou eu, estava revendo alguns posts, nossa fiquei muuuuuuuuuuito feliz em poder voltar.E principalmente esse, que posso falar de tudo ehhhhhhhhhhhhhhh


Agora mais velha e mais desbocada hehehee



domingo, 11 de novembro de 2012

Olá (:

Bom hoje eu vou falar um pouquinho de uma historia que eu vivi Poucas pessoas sabem hoje resolvi relatar para vocês(:
Bom eu ainda era muito mais moleca do que sou hoje (rs) Tinha uns 15 anos(eu acho rs) quando conheci ele (sem nome).Nossa,branquinho,loiro (cabelo rapado) olhos claros,bochechas rosadas, sabe aquele cara que tu fala,PORRA QUE HOMEM E ESSE? Pois bem...Eramos só olhares ate que uma amiga percebeu e me fez ir perguntar o nome dele la fui eu na maior cara de pau do mundo que eu sempre tive (; nós,nos apresentamos ele passou o email pra eu adiciona-lo no msn. Desde então não paramos nunca mais de conversar era o dia todo, trocamos telefones,era cada mensagem,uma mais linda que a outra,qualquer menina iria se encantar por aquilo,ele vinha me ver todo final de semana, era tudo tão bom,perfeito sabe?Não via defeitos nele,nem ele em mim...Ai começamos a namorar..Não durou um mês  (rs).Eu ate hoje não compreendo o motivo sabe, não sei o que fiz ou deixei de fazer..Enfim.Terminamos, ficamos sem nos falar por cerca de duas semanas.Ai voltou tudo ao normal e foi assim,idas e vindas por quase 1 ano e alguns meses eu mandava altas mensagens pejorativas eu me coloquei em situação de vitima,confesso que fui muito tola nem um pouco adulta pra situação mais eu sempre fui moleca não sabia e nem sei mexer com sentimentos.Ai no inicio desse ano voltamos,ficamos juntos por um tempo, por sinal foi o melhor tempo que ficamos juntos, pois eu estava de certa forma  acomodada o que importava pra mim era ter ele por perto,conheci novas pessoas alias novos homens, que me fizeram ver que eu não precisava me submeter a tanto, eu fazia de tudo por aquele homem,corria atras dele,obedecia, ele pediu pra eu escolher entre ele e meus amigos!E adivinha quem eu escolhi? ELE!Ele era tudo pra mim!Era ele na terra e Deus no céu  minha mãe falava que não gostava dele porque ele me fazia sofre, e quem disse que eu ligava pro que ela falava?tava nem ai!Ele era o mais importante, eu achava que eu e ele tínhamos uma chance de sermos felizes para sempre tipo contos de fadas sabe?ILUSÃO!Eu me iludi,confesso, mais hoje parando e analisando os pontos tortos dessa historia eu vejo que eu falhei e falhei muito mais ele também não ficou pra trás não!(;
Hoje eu bebo e não bebo pra esquecer ele ou porque eu sou uma alcoólatra eu bebo porque eu gosto do gosto que ela tem, do que ela me proporciona,me divirto danço,fico, transo(não minto).Mais faço tudo isso sem amor por ninguém  talvez amor só por mim!Amor por mais ninguém eu falo de amor de homem e mulher,esse eu tenho a certeza absoluta que eu nunca vou encontrar o amor da minha vida, e nem quero,não preciso!Por isso vou me divertindo pelas baladas com as amigas(os),danço,curto,beijo na boca sem medo nenhum de ser feliz.Sofri?SIIIM e muito!Mais o engraçado que se me perguntarem se eu me arrependo eu reponderei assim:NUNCA ME ARREPENDI É NUNCA ME ARREPENDEREI!
Sincera ate demais né?Pois é essa sou eu fazer o que né?!HAHA
Bom talvez eu volte a falar disso um dia mais tarde hehe Até la!
Beijoooooooooos
Macedo.Mikaelly